O Meu Aniversário

Image and video hosting by TinyPic

Mariazita, minha boa amiga!
Muito obrigada pelo carinho demonstrado já há quase 4 anos. O selo é lindo.

Beijinho,

2 responses to “O Meu Aniversário

  1. chica 20/03/2012 às 9:57 am

    Parabéns e felicidades SEMPRE! Que teu ano seja especial!!E ótima primavera também!beijos,chica

  2. FerNAnda - Ná 15/06/2012 às 12:31 am

    Custa a acreditar que não te tenha dado uma pequenina lembrança. Nada!
    Desculpa amiga.
    Vi também como guardaste bem o meu selinho com a borboleta. Nem eu já o tenho.
    Dás-me o código, por favor?

    Espero um dia compensar-te destas falhas imperdoáveis.
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

